Usando a Paletinha Nova na Cliente .

Oieee Gente juro que quando vi essa paleta da Tiger eu fiquei enlouquecida , era como se eu precisasse de uma para viver hahaha , comecei a procurar vi alguns lugares na internet mas fiquei desconfiada que não fosse original , Como trabalho em salão eu imediatamente liguei para o representante da Bad Head e ele me disse que tinha nestas combinações de cores e qualquer outra paleta com cores diferentes foram paletas montadas adquirindo o refil de sombras individuais , infelizmente ele não tinha como me dar essa opção pois essas sombras em refil só chegarão no Brasil em novembro , como não ia aguentar esperar disse ¨ Me manda essa mesmo ¨rsrsrs , ansiedade mata haha .




Como não poderia deixar de ser eu já usei hoje em minha cliente , Calma eu fiz o teste de durabilidade hehe , em outro post eu conto como eu faço para testar a durabilidade dos produtos que compro tá . 
A Patricia minha cliente lindíssima e chiquérrima viu a make que estou hoje e quis igual , o pretinho esfumado com marrom , e logico que eu amei fazer.
A Patricia Paes é a responsável por me tirar da cama de madrugada , isso mesmo tá achando que a vida de maquiador é fácil é , vai achando , Ela é Apresentadora , Locutora e Mestre de Cerimonia então os horários são bem puxados mesmo , maquia as 4hrs da manhã para as 8hrs estar em outra cidade ou outro estado , e a maquiadora acompanha o ritmo de horários  né , Mas amo o que faço e amo minhas clientes e essa é a união perfeita para as coisas darem certo .




 Para quem quiser conhecer mais do trabalho da Patricia acessem o site dela :




E logico que sou fã hahahaha 


Um Beijo Pessoas .



Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital