Vamos Começar ....



 Pri Blogueira hahahaha novidade para mim , Mas não teve jeito todos diziam ¨Faça um Blog ¨, tá aeee eu fiz , nem sei como começar , mas comecei , espero que as amigas e admiradoras do meu trabalho possa me ajudar nessa tarefa , dizendo mesmo o que vocês querem ver por aqui , Creio que com o tempo eu vou conseguir administrar bem , falar de assuntos legais , tendencias , muitas maquiagens e quem sabe até rola uns vídeos , Mas quero que fique claro que não é por fama muito menos por ter muitos seguidores , Mas só para deixar minhas clientes e amigas satisfeitas e informadas do meu trabalho . 
A Maquiagem começou na minha vida de uma maneira tão especial , algo vindo de Deus mesmo que jamais poderia deixar de atender o pedido das pessoas que fizeram eu chegar até aqui , Eu sei que essa é uma profissão que requer tempo e disposição e quanto a isso eis me aqui . 
Criticas construtivas serão muito bem vindas e prometo ir melhorando a cara do blog com o tempo o deixando cada vez mais profissional . 
Meninas muito obrigada mesmo , porque hoje quando eu postei no Facebook sobre ter um blog muitas me apoiaram a fazer , agradeço mesmo de coração , então vamos começar ??? 

Sigam o Blog , o Instagram e compartilhem os links ;)

Beijoss Pri 

3 comentários:

Gabriela 3 de setembro de 2013 às 21:16  

Deus abençoe muito!!!

Eeeeee

Anônimo,  4 de setembro de 2013 às 01:13  

Obaaaa outra vez abençoando nossas vidas ...bjus Dani manfre

Anônimo,  4 de setembro de 2013 às 19:04  

Adorei, minha flor! Tomara que te dê ainda mais sucesso! Um beijinho!

Ane Veçoso

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital